quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Peanuts

Neste Natal meu pai mandou entregar na minha casa um presentinho composto de várias partes, todas igualmente atenciosas. Um livro chamado Genética, escrito por uma professora da USP, que ele achou que eu iria gostar, uma vez que meu doutorado é nessa área (vai ser o próximo livro da lista); um DVD da Adele, que gostei bastante, e um livrinho de citações dos Peanuts. Sempre gostei muito da turminha do Charlie Brown, apesar da temática ser sempre bastante triste, há algo nessa melancolia que desperta uma identidade forte com a vida nossa de cada dia. E quem disse que o dia-a-dia de uma criança é feito só de alegria? De qualquer forma, o que eu mais gostei foi a dedicatória do meu pai neste livrinho: "Este é pra sua diversão, apesar de que quase tudo que está escrito é muito sério". E ponto. Penso que volta e meia, nos momentos de seriedade, colocarei aqui uma citação qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário